WAGNER diz na TV que a prefeita Renata inaugurou apenas uma praça e disparou mais. Leia

por Helson Barreira Pereira publicado 11/10/2016 12h30, última modificação 11/10/2016 12h30
Dr. Wanger na sua primeira entrevista após a eleição no bom dia meio norte

A semana do prefeito eleito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, começou com uma serie de entrevistas a canais de TV da capital Teresina. A primeira foi no programa Bom Dia Meio Norte às 7hs da manhã, lá o médico começou sua entrevista falando que sua eleição foi tranquila e que seu trabalho começou na cidade há muitos anos; “eu sou médico lá e resido há 44 anos, depois de 20 anos residente lá lancei a minha esposa Espirito Santo no ano de 1996... em 2000 ela foi reeleita com 1200 votos de maioria”, relatou Wagner.

O prefeito reeleito disse ainda que após a eleição dela esteve afastado da politica e voltou em 2014 como candidato a deputado estadual e foi o mais votado com mais de 4 mil votos, só em Uruçuí, 46% do eleitorado, o que lhe credenciou a ser candidato a prefeito de Uruçuí. Ele falou ainda que foi por ele a vitória dada ao PMDB pela primeira vez na historia, após isso tentou ser candidato a prefeito em 2012, mas fizeram a dissolução do partido; “os poderosos fizeram a dissolução do partido e ai eu fui para o PROS... agora a diferença aumentou, foi para 1852 votos de maioria”, relatou.

Perguntado como ele avaliava a administração da atual prefeita Renata, o médico não poupou criticas e disparou: “saúde que é a minha área tá é um caos, a gente ganhou bem por causa disso, a prefeita não se dedicou pra saúde, pra educação, nada, ela só se preocupou em fazer lá umas pinturas nos prédios públicos, o negocio dela era pintar... pintar os prédios e pronto. Nesses quatro anos ela só inaugurou uma pracinha de 200 mil reais, a única obra que ela inaugurou! A receita de Uruçuí vária entre 5 e 6 milhões”, disparou o prefeito eleito.

Wagner exaltou ainda as potencialidades de Uruçuí e do agronegócio, falou também das obras que o governo do estado deve continuar a fazer nas estradas que ligar as áreas de produção de grãos e falou da segunda etapa da construção da estrada transcerrados, que ganhará mais 200 quilômetros de pavimentação que será feita pelo estado.

Ele relatou a visita do governador Wellington Dias a Uruçuí durante sua campanha, que esteve no dia 22 de setembro no maior comício da historia de Uruçuí, que reuniu 8 mil pessoas, segundo a policia militar, disse Wagner, onde o próprio W. Dias ao descer do palanque falou; “Wagner, aqui não tem jeito não, aqui você ganha”.

O médico e futuro prefeito falou também de sua candidatura á presidência da APPM e que todos os presidentes do órgão sempre são das regiões norte e do centro e do sul nunca teve e que seu nome está a posto para concorrer na APPM.

FONTE:http://noticias de uruçui
Fotos: Facebook Wagner Coelho