Vila Nova Futebol Clube de Goiás.

por Helson Barreira Pereira publicado 26/04/2017 12h18, última modificação 26/04/2017 12h18
avaliação peneira do vila nova na cidade antônio almeida-pi

Avaliação técnica do projeto " Meninos Da Vila ", projeto esse que vem sendo desenvolvido pelo Vila Nova Futebol Clube de Goiânia-GO, avaliando atletas nascido entre 1998 e 2004.
Hoje foi um dia de sucesso muito produtivo, atletas de cidades vizinhas como Porto Alegre, Marcos Parente, Baixa Grande, Uruçui, vieram participar dessa avaliação, também para prestigiar e abrilhantar mas ainda tivemos a presença do prefeito municipal João Batista Cavalcante Costa e sua comitiva dentre Secretários, Vereadores e Assessores.
Lembrando que avaliação vai se estender por todo final de semana pela manha e tarde nos dias (sexta-21, sábado-22 e domingo-23)