Prefeitura de Uruçuí paga aluguel de SW4 por quase 11 mil para o prefeito Wagner Coelho

por Helson Barreira Pereira publicado 03/07/2019 12h21, última modificação 03/07/2019 12h21
Carro luxuoso para o prefeito

Mesmo sendo rico, prefeito Wagner tem SW4 alugada paga pela prefeitura de Uruçuí por quase 11 mil.

Médico e empresário bem-sucedido o prefeito de Uruçuí Wagner Coelho é um homem que já possuiu aviões, fazendas com centenas de gados, além de um patrimônio valorizado em Balsas-MA, Uruçuí e na capital do Piauí. Ele também trabalhou como medico em Uruçuí e em outras cidades do Piauí e Maranhão e sempre teve carros luxuosos, além de morar bem onde tem casas (Uruçuí, Balsas, Teresina) e como prefeito de Uruçuí Wagner Coelho anda numa das caminhonetes mais cobiçadas do país, uma SUV-SW4, da Toyota, avaliada em cerca de R$ 256 MIL REAIS.

Antes mesmo de ter sido eleito o prefeito Wagner Coelho já andava numa SW4, porem a prefeitura alugou recentemente uma luxuosa caminhonete para ficar à disposição do prefeito. Segundo extrato de publicação de aditivo a prefeitura municipal de Uruçuí fez um contrato de aluguel de uma SW4 com capacidade para sete lugares por nada mais, nada menos, que R$ 10.757,08 (dez mil, setecentos e cinquenta e sete reais e oito centavos), contrato por 12 meses de vigência.

O contrato foi assinado dia 26 de abril de 2019 com a empresa SOUSA CAMPELO TRANSPORTES LTDA.