Prefeito de Bertolínia-PI anuncia Xandy Avião e Amado Batista para show na cidade

por Helson Barreira Pereira publicado 01/06/2018 12h58, última modificação 01/06/2018 12h58
em agosto nos festejos

Como sempre desde o início de seu mandato o prefeito Luciano Fonseca da cidade de Bertolínia-PI confirma mais uma super atração para os festejos da cidade neste ano de 2018.

AS atrações confirmadas por um blog da cidade (Alirio Tomaz - FalaPiauí) são que que terá Xandy Avião e o astro da musica popular Amado Batista em praça pública durante os festejos da padroeira dos católicos, Nossa Senhora Aparecida.

O evento vem se destacando pelas suas grandiosas festas com atrações famosas, tendo inicio no dia 05 e vai até 14 de agosto. Terá também a participação das bandas Meninos de Barão e Jonas Filho Samento.