Posse dos Vereadores eleitos do Municipio de Antônio Almeida.

por Helson Barreira Pereira publicado 13/01/2017 11h30, última modificação 13/01/2017 11h30
vereadores eleitos para a legislatura de 2017 a 2020

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES ELEITOS PARA A LEGISLATURA DE 2017 A 2020 DO MUNICÍPIO DE ANTONIO ALMEIDA – PI, E ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BIÊNIO DE 2017 A 2018.
Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete, as oito e trinta, nesta cidade de Antonio Almeida-PI, no clube Municipal, presentes os Senhores Vereadores eleitos nas eleições do dia 02/10/2016 (dois de outubro de dois mil e dezesseis): Diego Rodrigues dos Santos, Fábio César Martins Oliveira, Geú Feitosa, Jociler Araújo Brito, José dos Reis Rodrigues dos Santos, José Ribamar Vertunes da Rocha, Joselice Pereira da Silva, Pedro Afonso Rodrigues de Oliveira e Raimundo Nonato Oliveira de Andrade. E sob a presidência do Vr. Mais velho, o Sr. José Ribamar Vertunes da Rocha que designou o Sr.Vr. Diego Rodrigues dos Santos para secretariá-lo nos trabalhos. Após a apresentação dos Diplomas de Vereador emitidos pela Justiça Eleitoral e Declarações de bens de cada um, o Sr. Presidente prestou o seguinte Juramento de Posse: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município, observar as Leis, promover o bem geral do povo e o desenvolvimento do Município”, onde todos os Vereadores foram nominalmente convidados a confirmarem o mesmo juramento respondendo com “Assim o prometo”. Cumprida esta parte os Vereadores foram declarados empossados pelo Presidente, para o cargo eletivo de Vereador da Câmara Municipal de Antonio Almeida – PI, para a Legislatura de 2017 a 2020, compreendida de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020. O Sr. Vr. Pedro Afonso Rodrigues de Oliveira convidado a discursar saudando aos empossados, desejou a todos um mandato de compromisso para o desenvolvimento da população do nosso município. Em seguida realizou-se a eleição da Mesa Diretora para o biênio de 2017 a 2018, onde foi apresentada chapa única com a seguinte composição: Presidente: Jociler Araújo Brito, 1º Vice-Presidente: José dos Reis Rodrigues dos Santos, 2º Vice-Presidente: Fábio César Martins Oliveira, 1ª Secretária: Joselice Pereira da Silva e 2º Secretário: Raimundo Nonato Oliveira de Andrade. Após a votação apurou-se o seguinte quórum: 06 (seis) votos favoráveis e 03 (três) votos contra. Em seguida o Sr. Presidente declarou eleita e empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antonio Almeida – PI, para o biênio de 2017 a 2018: Presidente: Jociler Araújo Brito, 1º Vice-Presidente: José dos Reis Rodrigues dos Santos, 2º Vice-Presidente: Fábio César Martins Oliveira, 1ª Secretária: Joselice Pereira da Silva e 2º Secretário: Raimundo Nonato Oliveira de Andrade. Por fim o novo Presidente, o Sr. Vr. Jociler Araújo Brito, assumiu os trabalhos e declarou instalada a nova Legislatura.