Nomeado o novo diretor do Hospital Regional de Uruçuí

por Helson Barreira Pereira publicado 31/07/2019 12h27, última modificação 31/07/2019 12h27
Patrick Firmino de Neiva Costa

O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, anunciou na tarde da terça-feira, os nomes dos novos diretores das Unidades de Saúde do Estado do Piauí. Em Uruçuí assume Patrick Firmino de Neiva Costa, como novo diretor do Hospital Regional Senador Dirceu Arco-Verde.

Durante o encontro, Florentino destacou a importância de uma gestão participativa e do termo de compromisso de gestão que cada diretor estará assumindo. Segundo ele, o compromisso dos gestores possui uma grande importância para uma boa gestão e para a melhoria do serviço de assistência à saúde da população.

Vamos promover o diálogo permanente com os diretores, oferecendo todo o suporte necessários que eles precisam. Trabalharemos em rede e unidos, buscando soluções para otimizar recursos e comprometidos com as políticas de saúde do SUS, afirmou o Secretário.

Diretor do HRSD.jpg