Mercado do Produtor

por Helson Barreira Pereira publicado 23/12/2020 11h18, última modificação 23/12/2020 11h18
sonho antigo do produtor rural saindo do papel
O Governo Municipal de Antônio Almeida, por meio da Secretaria Municipal de Obras, esta construindo o MERCADO DO PRODUTOR no município, a obra esta a todo vapor.
A construção do Mercado do Produtor faz parte de um conjunto de obras que o Governo Municipal está realizando por todo o município, o Mercado do Produtor deve custar R$115.721,81 (Cento e Quinze Mil Setecentos e Vinte e Um reais e Oitenta e Um centavos).
Obra de grande importância para o município, pois é um município muito rico em produção de inúmeros produtos produzidos pelos pequenos produtores por esse motivo resolvemos priorizar, destacou o prefeito municipal João Batista.