Eleição da APPM: Joel Rodrigues e Joãozinho Félix ensaiam consenso

por Helson Barreira Pereira publicado 22/12/2020 12h45, última modificação 22/12/2020 12h44
Tal alinhamento tem sido interpretado por diversos prefeitos como a sinalização de um consenso entre os dois líderes.

Adversários na disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM), os prefeitos Joel Rodrigues (Progressistas), de Floriano, e Joãozinho Félix (MDB), de Campo Maior, estão cada vez mais próximos.

No último registro ao lado de Joel, Joãozinho destaca o quanto os dois estão “alinhados com as ações pelo desenvolvimento dos municípios”.

“Apesar de sermos concorrentes pela presidência da APPM, o que a gente quer mesmo é poder expandir o conhecimento e fortalecer as parcerias de resultado entre todos os prefeitos do Piauí”, completou o prefeito de Campo Maior.