DR. VALDIR SOARES é nomeado diretor do 3º maior hospital de Brasília-DF

por Helson Barreira Pereira publicado 19/06/2019 12h49, última modificação 19/06/2019 12h49
Médico de Uruçuí é um exemplo

O médico de Uruçuí Dr. Valdir Soares da Costa, residente em Brasília ha muitos anos foi nomeado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para assumir a diretoria do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A unidade de saúde é considerada a terceira maior de Brasília.

Segundo o site Metropoles, a nomeação de Valdir foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira. Ele substitui o médico Sávio Ananias Agresta.

Dr. Valdir Soares é natural de Uruçuí e é considerado um dos melhores médicos que já atuou em sua terra.

A notícia alegrou muita gente na cidade que tem no profissional uma referencia em dedicação na profissão.