Decima Primeira Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Antônio Almeida-PI

por Helson Barreira Pereira publicado 26/08/2016 22h21, última modificação 26/08/2016 22h21
Hoje segunda feira 22/08/2016 aconteceu mais uma sessão na câmara municipal

Onde foi presidida pela Srª. Vrª Joselice Pereira da Silva, e secretariada pelo Sr.Jociler Araújo Brito.

Que leu a ata da sessão anterior e foi aprovada por unanimidade dos presentes. Em seguida foram lidos os pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação e de Finanças Orçamento e Fiscalização, referentes ao projeto de Lei Nº014/2016 que “Autoriza o poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no Orçamento Programa no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) destinado a projetos de energia Eletríca Urbana através de convênio Federal, conforme detalhamento anexo, o qual submetido a votação em primeiro turno, foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Em seguida foram apresentados dois projetos de Lei do poder Legislativo o projeto Lei 001/2016, “que fixa os subsidio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Antônio Almeida e de outras Providências ”, e o projeto de Lei Nº 002/2016,que fixa os subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal, Para análise.