Construção de Duas Pontes

por Helson Barreira Pereira publicado 02/02/2018 14h40, última modificação 06/02/2018 11h33
melhora o acesso ao bairro ouro preto

O prefeito do município de Antônio Almeida-Pi João Batista Cavalcante Costa mais uma vez cumpriu o que prometeu, os benefícios só aumentam na cidade de Antônio Almeida.

A prefeitura trabalha para o bem de todos, por esse motivo realizou a construção de duas pontes superficiais para melhoria de todos. O tráfego para à população nessas duas ruas é um sonho antigo de todos. Uma das pontes liga a rua Tunica Martins com a rua Raimundo Vertunes da Rocha, a outra liga a rua Emídio Gonçalves com a rua Teodoro Borges Leal, ambas vão melhorar o acesso de pedestres e veículos automotores do bairro Ouro Preto ao Centro.