Campeonato Antônio Almeidense 2017

por Helson Barreira Pereira publicado 16/01/2018 12h47, última modificação 16/01/2018 12h47
Final Milan x Novo União

Na tarde de hoje (18), tivemos a grande final do campeonato Antônio Almeidense de futebol 2017.

No primeiro tempo a equipe do Novo União botou pressão para cima do time do Milan, mais já no segundo tempo a equipe do Milan se destacou e levou a melhor e conseguiram fazer 3 gols encima do Novo União. O time do Novo União fez 1 gol de pênalti. Placar final 3X1 para o Milan F.C que foi o grande campeão do campeonato de futebol 2017.

O Estádio Mangueirão ficou pequeno para tantos torcedores, as torcidas foram a loucuras nessa grande final. No Estádio segundo o narrador tinha aproximadamente mil pessoas prestigiando a final.

Tivemos a presença ilustre do Prefeito João Batista, Vereadores, Secretários e Assessores. O prefeito na sua fala ressaltou que ira ampliar o estádio Mangueirão com irrigação para que a grama não resseque no verão e alambrado.

A transmissão do jogo foi por conta da equipe de esportes da TV Meio Norte ( Zé LuLu na narração, Daiton Meireles nos comentários, Dânio Sousa nas entrevistas.