Câmara de Vereadores de Antônio Almeida Piauí Inaugura Sede Própria.

por Helson Barreira Pereira publicado 15/12/2016 10h38, última modificação 15/12/2016 10h38
noite de festa em ant.almeida-pi

O dia 10 de dezembro de 2016 entra para a historia do município de Antônio Almeida pela inauguração de sua Sede própria do Poder Legislativo.A Presidente da Câmara municipal Vereadora Josélice Pereira ,destaca a satisfação de juntamente com o Prefeito João Batista, Vice-Prefeito Epaminondas Ferreira e o senhores vereadores cortam a fita de inaugural e entrega a sociedade Antônioalmedense o prédio que vai abrigar os nove (09) vereadores e seus funcionários.

O Prédio que Homenageia a senhora Alice Damaceno Silva e conta 09 Gabinentes para os senhores vereadores ,01 sala para secretaria ,01 almoxarifado,01 cozinha. Auditorio com capacidade para 120 pessoas ,4 banheiros,acesso para portadores de necessidades especiais e estacionamentos próprio.