A cidade de Marcos Parente é representada em Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado nos dias 14 e 15 de junho em Teresina

por Helson Barreira Pereira publicado 21/06/2018 12h05, última modificação 21/06/2018 12h05
Com o tema “A Gestão Pública Municipal e o Regime de Colaboração na BNCC”, o evento é destinado a dirigentes municipais de educação.

Nos dias 14 e 15 do mês de junho de 2018 em Teresina, foi realizado na Sede da APPM o Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do estado do Piauí.

Evento este organizado pela a professora Maria Sidney Lins, DM da cidade de Bom Jesus -PI e presidente da UNDIME -PI.

A abertura oficial contou com a presença de vários Secretários Municipais de Educação, dentre eles, a Secretária Municipal de Educação de Marcos Parente, Pedrina Ferreira, para melhor representar seu Município na construção de novos currículos na Gestão Pública e o Regime de Colaboração na BNCC.

Estiveram presentes na abertura o presidente da APPM, prefeito da cidade de Bom Jesus Gil Carlos ; presidente da UNDIME Nacional, Alessio Costa; presidente do Fórum Estadual de Educação, Carlos Alberto; presidente da União Estadual dos Conselhos de Educação, Maria Antônia; Cleusa Repulho da Fundação Lemann; Técnicos do FNDE e o Consultor da UNDIME -PI, Dr Hans Kelsen.