7 de Setembro em Antônio Almeida-PI

por Helson Barreira Pereira publicado 22/09/2017 12h22, última modificação 22/09/2017 12h22
desfile cívico das escolas

Desfiles Cívico das Escolas de Antônio Almeida-PI, bela apresentação das escolas, foi realizado mais uma edição do desfile em comemoração a Independência do Brasil. Os desfiles de escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Antônio Almeida começou as 16:00 hs tendo como ponto de partida a entrada da cidade, precisamente na Av. Raimundo Neiva.

Ao todo foram seis escolas, sendo quatro da rede municipal, uma da rede Estadual e uma Particular: " Creche Apolônio de Carvalho, Educandário Sant`Ana, Teresa Alves da Costa Albuquerque, Escola Luiz Ferreira, Escola Luiz Martins De Araújo e Escola Frutuoso Silva".

O desfile foi realizado no centro da cidade, onde foi montado uma mega estrutura para receber o publico que foi prestigiar o evento e também para os pelotões das escolas que se apresentaria naquele local.